Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior se mostrou contente com a criação de jogadas da equipe.
Apesar disso, a equipe quase viu um jogo controlado virar um tropeço, com as chances perdidas. Dorival acredita que o resultado foi justo.
— Criamos, isso foi um fato importante. Acredito que tenhamos merecido o resultado por tudo aquilo que fizemos no jogo
Dorival comenta interferência política
Nesta semana, o chefe do DM do clube, André Jorge, pediu demissão e reclamou da interferência interna no seu trabalho. Dorival admitiu que o problema existe no Corinthians e que isso não é saudável, mas torce pela resolução dos problemas.
— Eu já me posicionei lá atrás, não é saudável para nenhum clube de futebol a política envolvida com o nosso dia a dia. É natural que tenha uma interferência, sim. De uma maneira ou de outra, vai envolver de uma forma direta o elenco, os funcionários, o clube. É uma situação que tem que ser resolvida. É natural que a gente torça pelas melhores soluções em todos os clubes. Que a política seja cada vez menos evidente no dia a dia de todos os ambientes de todos os clubes. Não é saudável.
Próximo jogo do Corinthians
O Timão, comandado por Dorival Júnior volta a campo na próxima semana, diante do Vitória, fora de casa.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










