Ponte Preta e Guarani fizeram mais um dérbi campineiro ontem (21), no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo foi bem disputado desde o início, com ambas as equipes se revezando no controle da bola e nas criações de jogadas. Como não pode deixar de ser, houveram faltas mais duras, mas o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães segurou os ânimos, aplicando cartões amarelos para Luiz Felipe, Maílton, Fábio Sanches, Artur, Felipe Amaral e Jeh (todos da Ponte).
Os gols saíram aos 44 minutos, quando o meia Elvis, da Macaca, cobrou escanteio e Jeh fez de cabeça e aos 50 minutos, logo depois de uma bela arrancada de Isaque, que ganhou do zagueiro e cruzou para Bruno Mendes empurrar para as redes.
Mas, os mais de 11.700 espectadores também puderam conferir ótimas defesas de Caíque, goleiro alvinegro que, para mim, foi o destaque.
Placar do dérbi campineiro não ajudou nenhuma das equipes
A Ponte tinha o intuito de sair do Z4, mas manteve-se por lá, agora na 17ª colocação. Já o time do Bugre, que poderia voltar a figurar entre os primeiros, tem agora 13 pontos e está em 5º.
Os próximos confrontos das equipes no Brasileirão da Série B são:
- Guarani x Chapecoense: na próxima quarta feira (24), às 21h15, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
- Sampaio Corrêa x Ponte Preta: na próxima quarta feira (24), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA).
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98