Gerson é um dos principais alvos dos clubes brasileiros. Em especial, o Cruzeiro, que chegou a sondar os russos sobre a possibilidade de uma troca.
Além disso, há um fator novo que pode auxiliar o time cruzeirense em contratar o meia. Bruno Spindel, está prestes a assinar como novo executivo de futebol do Cruzeiro. E o executivo, já rasgou elogios ao jogador e também ao seu agente, seu pai em uma entrevista recente no Charla Podcast.
Ambos trabalharam juntos no Flamengo.
Veja o que ele disse sobre Gerson
— Tenho a melhor relação possível com eles. Eu sou fã do Gerson como pessoa, como ser humano, como atleta, como capitão. As duas vezes em que eles vieram para o Flamengo, da Roma e do Olympique de Marseille, eles fizeram todo esforço do mundo. O Marcão abriu mão da comissão, o Flamengo estava saindo da pandemia, e o Gerson veio ganhar mais ou menos a metade do que ele ganhava no Olympique de Marseille. Ele se tornou jogador de Seleção Brasileira e capitão do Flamengo.
Além disso, exaltou a postura de capitão do jogador e o fato que ele faz a posição que for necessária.
Vai vir?
Por enquanto as negociações estão paralisadas. Os russos fizeram grandes pedidas e o Cruzeiro avaliam a possibilidade de oferecer um jogador para abater a quantia.
Apesar disso, o clube mineiro deve ficar mais ativo no mercado após a assinatura do contrato do novo executivo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










