Em meio a sua busca incessante pelo milésimo gol na carreira, o atacante Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, será desfalque para a partida desta segunda-feira. Todavia, o motivo não é por conta de uma eventual lesão ou desgaste físico e sim uma irritação.
Segundo o jornal português A Bola o motivo é a gestão esportiva do clube. O Al Nassr é uma das equipes que recebe verbas do PIF, um fundo de investimentos público da Arábia Saudita, mas a avaliação de Cristiano é que outros clubes são privilegiados em relação ao seu clube, como o Al Hilal.
Cristiano Ronaldo incomodado com o Conselho
Outro fator que teria impactado foi a redução de poderes de Simão Coutinho, diretor de futebol e Jose Semedo, CEO do clube, ambos também portugueses. Essa movimentação foi atribuída ao Conselho do fundo.
O entendimento é de que o Al Hilal é favorecido pelo fundo.
O futebol saudita vem passando por mudanças recentes: nos últimos dias, o Al Ittihad irritou Benzema ao enviar uma proposta de renovação com valores que o atacante considerou desrespeitosos.
Apesar disso, há a expectativa de que sigam investindo em grandes contratações: Vini Jr e Salah são os principais alvos para a próxima temporada.
Jogos fazem falta
Com o objetivo de chegar ao gol de número 1000 em sua carreira, Cristiano estar fora de partidas pode prejudicar o seu principal sonho que é alcançar essa marca em meio a Copa do Mundo. Faltam 39 gols para o jogador chegar a meta pessoal.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








