Cristiano Ronaldo jogou mais uma partida pelo Al Nassr nesta segunda-feira, 26, mas passou em branco. Sua equipe venceu o Al-Taawoun, por 1 a 0, sem gols do craque e com isso, ele segue estacionado na marca de 960 gols.
Com isso, o português vê o sonho de marcar o seu milésimo gol na Copa do Mundo ficar cada vez mais distante.
Restam nesta temporada para Cristiano Ronaldo, no mínimo 19 jogos para realizar, contando 17 da Saudi Pro League e outros dois da Champions League 2 da AFC, espécie de Sul-Americana do continente asiático.
No torneio continental, sua equipe está nas oitavas de final, ou seja, no máximo, pode chegar a 24 partidas contando com os da liga nacional. Na copa doméstica, o Al Nassr foi eliminado precocemente.
Ao total, foram 28 partidas disputadas pelo clube na temporada e Ronaldo marcou 17 vezes. Ele esteve em campo em 21 partidas. A média de gols é de cerca de 0,80, ou seja, se manter ela, marca mais 19 gols, restando 21 gols a serem marcados, número improvável para uma Copa do Mundo.
O recorde até então pertence a Just Fontaine, francês, que marcou 13 vezes na Copa de 1958. Para chegar precisando igualar essa marca e com 13 gols marcar o milésimo no mundial, precisa marcar mais 27 vezes.
Há também um amistoso marcado por Portugal diante dos Estados Unidos em 31 de março que Cristiano Ronaldo deve estar presente.
Adversários de Cristiano Ronaldo na fase de grupos
Na Copa do Mundo, por enquanto, o astro português terá como seus rivais iniciais a Colômbia, Uzbequistão e uma seleção proveniente da repescagem: Jamaica, Nova Caledônia ou RD Congo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










