No treino do São Paulo desta sexta-feira, 13, o treinador do São Paulo, Hernán Crespo, ganhou um reforço para o seu ataque. O atacante André Silva, retornando de lesão, participou do treino pela primeira vez.
Ele está há seis meses se recuperando de um problema ligamentar. O retorno marca o início do processo de transição física, logo, não deve estar entre os relacionados para a partida diante da Ponte Preta, última da primeira fase do Paulistão.
A expectativa é de que André Silva retorne em março.
André Silva é uma esperança para Crespo
O treinador e a comissão técnica estão ansiosos para o retorno do atacante por dois motivos:
O primeiro, é dar maior rotação a Calleri que vem sendo o único jogador na posição. Com a dupla apta, além da competição interna, a gestão física fica mais favorável.
O segundo é a possibilidade de utilizar Tapia como ponta ou segundo atacante, sua posição original. O chileno vem sendo o “quebra-galho” na função, mas a ideia é jogar com ele na sua posição e o seu uso como referência ser apenas em momentos de extrema necessidade.
Provável escalação do São Paulo
O Tricolor deve ir a campo com força máxima para confirmar a classificação no torneio. Crespo deve enviar ao campo Rafael; Lucas Ramón, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia, Marcos Antônio e Danielzinho; Lucas, Calleri e Luciano.
A bola rola no Moisés Lucarelli às 20h30 deste domingo, 15. Uma vitória simples garante o Tricolor nas quartas de final.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










