O treinador Hernán Crespo não escondeu o seu incomodo após a derrota do Tricolor para a Portuguesa em pleno MorumBIS.
O argentino voltou a dizer que seu objetivo é ajustar o time e “colocar o carro na pista”. Todavia, os testes, inclusive com a base, são parte da construção.
“A ideia é colocar o carro na pista. No meio, dar minutos para certos jogadores que precisam, dar espaço à base, dar a possibilidade a eles também de errar. O São Paulo não se pode permitir de perder, com todo o respeito, para a Portuguesa. Aconteceu. Já sabemos, as coisas que não tem que repetir. No meio, tentar. Acho que é um momento para tentar. Vamos ver se isso funciona, se não funciona.”
O treinador também exaltou a questão física. Em início de temporada, tem tendado rotacionar o elenco. Todavia, declarou que não houve nada de positivo.
“Mas é assim, é um momento, um momento da construção da ideia de jogo, a construção física de muitos jogadores. No processo, todo mundo vai preferir que sejam coisas positivas. E esta noite não foi para nada positivo.”
“O São Paulo vai ser eliminado”, diz Crespo
O técnico também declarou que com o calendário se afunilando, naturalmente o time perderá alguma das competições. Todavia, voltou a repetir que tudo faz parte de uma construção maior.
“É certo, dificilmente a gente não irá ganhar tudo. Vai ter quatro competições e vai ficar eliminado. Mas o jeito, a ideia é que neste momento, como falei, estamos em um processo de construção e ver o que funciona e o que não funciona.”
O São Paulo de Crespo agora volta a campo no final de semana, no sábado, 24, diante do Palmeiras na Arena Barueri.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









