Nesta terça-feira, 6, o Corinthians enfrentou o Luverdense e não saiu do zero a zero. Em mais uma atuação decepcionante, o alvinegro pouco fez.
O jogo
Apesar de jogar mal, o Corinthians teve mais a bola, mas sempre errando passes quando tinha a chance de criar uma chance clara de gol. A partida era truncada.
Na primeira etapa, a melhor chance foi no final, quando Favela recebeu na pequena área passe açucarado, mas cabeceou mal, para fácil defesa de Kaique Feijó, goleiro do Luverdense.
No segundo tempo, o jogo se manteve truncado, com erros de passes corintianos, mesmo assim, com maior parte na posse de bola.
Todavia, o Luverdense começou a sonhar com a possibilidade da vitória, partindo para cima com cautela. Tanto que uma das melhores chances do segundo tempo, aos 40 da segunda etapa. Guilherme Souza cabeceou com perigo e assustou Matheus.
O adversário corintiano ainda teve outra, quatro minutos mais tarde. César cabeceou raspando a trave e assustou novamente Matheus.
Nos acréscimos, o Corinthians tentou, mas parou em Kaique Feijó. Em escanteio, Araújo cabeceou e parou no arqueiro, em seguida, ele fez outra defesa no chute de Iago para garantir o placar.
Situação do Corinthians
Com o empate em Jaú, o Timão perdeu a chance de se classificar diretamente. Agora, enfrenta o XV de Jaú na sexta-feira, 9.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










