Neste domingo, 30, o Corinthians recebeu o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida, ficou marcada por uma provocação no pré-jogo.
O sistema de som da Neo Química Arena, colocou para tocar a música da cantora Sade, “Smooth Operator”.
A canção, apesar de falar originalmente sobre um conquistador, é interpretada no mesmo ritmo por torcedores rivais com “Chupa Palmeiras” pela similaridade na pronúncia. A torcida alvinegra presente no momento cantou junto a versão jocosa com o rival e registrou publicando nas redes sociais.
Além da canção de Sade, “Tia Nastácia” do Grupo Balacobaco também se tornou um símbolo das brincadeiras com o Palmeiras. A música passou a ser cantada por rivais dizendo que o “Palmeiras não tem Mundial”.
Palmeirense sofrendo com brincadeiras do Corinthians
As provocações também se estenderam a ex-jogadores. Logo após a partida realizada no Peru, em Lima, Emerson Sheik publicou uma foto de uma réplica do troféu do Mundial de Clubes que ele conquistou com o Corinthians em 2012. O atacante foi um dos grandes destaques da épica conquista no ano em questão, com participação tanto na Libertadores como do Mundial de Clubes conquistado diante do Chelsea.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










