Nesta sexta-feira, 26, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, foi alvo de diversas faixas espalhadas pelo clube social do Timão, o Parque São Jorge.
As manifestações foram relacionadas a diversos pontos. Desde ao corte de gastos para outras modalidades em 2026, como sobre a troca na diretoria executiva de futebol, que demitiu Fabinho Soldado.
Há criticas também ao fato da maioria dos ingressos para a final da Copa do Brasil terem sido destinados a conselheiros e organizados.
Confira o que estava escrito em algumas faixas
“Presidente frouxo. Respeite o futebol feminino”;
“Presidente vacilão. Respeite o Fiel Torcedor”;
“Presidente marcha lenta. Respeite nossas modalidades esportivas”
“Quem será o diretor de futebol? Troca de favores mais uma vez?”.
Situação no Corinthians
Osmar Stabile tem mandato no Corinthians até o final de 2026. Ele está em um mandato tampão até as próximas eleições por conta da deposição de Augusto Melo.
Para a temporada de 2026, o presidente fez grandes mudanças no orçamento. Estão previstos diversos cortes de gastos e também mudanças administrativas como a redução da dependência das demais modalidades da arrecadação do futebol.
Ainda não se sabe se Osmar tentará um novo mandato, no próximo pleito. Todavia, com o clube em grave crise financeira beirando os R$ 3 bilhões, Osmar entende ser necessária uma melhoria geral no quadro visando o próximo processo eleitoral, ele sendo a cabeça da chapa ou apoiando alguém.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









