Nesta quarta-feira, 1º, o Corinthians visitou o Internacional e saiu vencendo a partida, mas acabou sofrendo o empate no último lance. O gol alvinegro foi marcado por Gui Negão e Carbonero empatou para os colorados.
O jogo
A partida se iniciou com grande pressão do Internacional, Alan Patrick perdeu grande chance já nos minutos iniciais. Todavia, na resposta alvinegra, Gui Negão não perdoou. Aos 9, Matheuzinho cruzou na medida para o jovem abrir o placar.
Apesar da pressão colorada, o Corinthians chegou a aumentar o placar com Hugo, após passe de Breno Bidon, mas o gol foi anulado pelo VAR.
Ainda no primeiro tempo, o Internacional empatou, mas novamente o VAR anulou. Aos 38, Oscar Romero recebeu passe de Alan Patrick e finalizou, porém, Luis Otávio, que estava impedido, atrapalhou a visão de Hugo Souza, segundo a interpretação.
No segundo tempo, mais pressão estéril colorada e mais protagonismo do VAR.
O Internacional pressionou o Corinthians, ainda que desorganizado, e o Timão tentava no contra-ataque. Nas ofensivas coloradas, Hugo Souza defendia sem dificuldades.
Porém, aos 50 minutos, Bruno Henrique e Cacá cairam juntos na área e o VAR chamou o árbitro de campo para análise. Após ver o monitor, pênalti marcado para o Internacional. Na confusão, Dorival Júnior foi expulso.
O pênalti foi convertido por Carbonero. Hugo Souza tocou na bola, mas não evitou o empate.
O empate mantém as equipes nas mesmas colocações antes do início da rodada. O Corinthians segue na 13ª colocação com 30 pontos conquistados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










