O Corinthians, procurou de maneira informal o estafe de Alisson para sinalizar a possibilidade de transferência. A ideia alvinegra seria uma troca do jogador por algum reserva corintiano, mas por ora nada avançou.
O Timão se movimentou após pedido de Dorival Júnior, treinador do clube. Ele tem excelente relação com Alisson, inclusive, tendo alterado totalmente a carreira do jogador, que era um ponta e se tornou um segundo volante por conta do treinador.
Marcelo Paz foi o encarregado de conversar com os agentes do jogador.
O que o São Paulo pensa?
O Tricolor não gostaria de negociar o jogador com um rival direto, até por Alisson ser um jogador com grande status nesse atual elenco. Além disso, tem contrato até o final de 2027.
Alisson e o Tricolor no Mercado
A questão financeira é o grande impeditivo do time para contratar novos jogadores. Por conta disso, quer manter a base do elenco.
O clube está com poucos recursos para investir e trabalha apenas com jogadores considerados oportunidades de mercado. A maioria dos nomes que devem vir são de atletas em final de contrato ou fora dos planos do clube atual.
Corinthians mesma estratégia
O Corinthians tem a mesma visão. Quer contratar apenas jogadores em final de contrato ou livres. Além disso, precisa derrubar o transfer ban para conseguir inscrever qualquer atleta.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










