O Corinthians terá um grande problema para o jogo diante do Fluminense, o primeiro após a realização da Data FIFA. Como a CBF marcou a partida do clube para 1º de abril, não haverá tempo hábil para que Hugo Souza e Carrillo cheguem de maneira saudável ao Brasil.
A Seleção Brasileira joga em 27 e 31 de março, enquanto o Peru faz o mesmo em 28 e 31 desse mês, na Espanha. O Corinthians estudou a possibilidade de fretar um avião, mas, como seria muito caro e impactaria no período de recuperação deles, a ideia foi abortada.
Corinthians pode ser prejudicado
O Timão observa os jogadores que podem ser convocados para a Copa do Mundo também pelo período de treinamentos antes da competição. Nesse caso, algum eventual jogador do Corinthians poderia perder cerca de sete partidas, já que as seleções começam a se preparar cerca de um mês antes do Mundial.
Confira todos os jogos que a preparação para a Copa do Mundo vai impactar
- 15ª rodada do Brasileirão – Data-Base: 10/05
- Volta da 5ª fase da Copa do Brasil – Data-base: 13/05
- 16ª rodada do Brasileirão – Data-base: 17/05
- 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores/Sul-Americana – Data-base: 20/05
- 17ª rodada do Brasileirão – Data-base: 24/05
- 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores/Sul-Americana – Data-base: 28/05
- 18ª rodada do Brasileirão – Data-base: 31/05
As datas mencionadas são as bases, ou seja, as partidas da rodada em questão serão realizadas no mesmo final de semana ou meio de semana descrito.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98




