O Corinthians segue com uma auditoria interna para investigar possíveis desvios de materiais esportivos que a fornecedora Nike envia para o CT Joaquim Grava. A situação já chegou a motivar investigações da Polícia Civil em maio.
Segundo o portal Meu Timão, apesar das mudanças diretivas no clube, ainda existem indícios de que o desvio segue ocorrendo.
O relatório está sendo elaborado por profissionais do clube da área de futebol, TI, administrativo e também do Parque São Jorge. Até o momento, não há culpados apontados ou o prejuízo do clube.
Materiais não eram lançados no Corinthians
De acordo com informações do UOL, em maio, o clube teria recebido quase R$ 5 milhões em materiais esportivos que não foram lançados nas notas fiscais do clube. Foram 9062 produtos esportivos da Nike que não foram devidamente cadastrados, dificultando o rastreamento e contabilidade.
Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho, declarou que está ciente do problema. Ele foi o responsável por cobrar a elaboração do relatório.
— Com relação ao material, nós tivemos um problema grave na outra gestão. Eu já soube que está tendo algo parecido. Então, sim, já mandei ofício também para a Comissão de Marketing e de Justiça para acompanhar. Sei que está sendo feito um trabalho pela presidência e a gente vai cobrar o relatório disso para apurar também. O problema continua sendo grave. Estamos apurando.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










