Neste domingo, 8, o Corinthians enfrenta o Palmeiras na Neo Química Arena, às 20h30, o Palmeiras. O tradicional Derby Paulista, tem sempre um tempero em especial com declarações e a rivalidade e desta vez foi Hugo Souza quem apimentou o confronto.
O goleiro corintiano em entrevista a TV Gazeta declarou que o Derby precisa ser disputado “com ódio” e que não se pode perder do Palmeiras de maneira alguma.
“Derby é sempre bom de jogar. Vamos dizer que a gente tem que jogar com ódio, com raiva. Não podemos perder para esses caras de jeito nenhum.”
Na mesma entrevista a Gazeta, o arqueiro alvinegro destacou a diferença financeira entre os times, mas garantiu que a Fiel Torcida faz a diferença para o Corinthians:
“A gente não tem a mesma condição financeira, não conseguimos comprar jogadores, não conseguimos gastar o mesmo dinheiro, mas a força da Fiel Torcida e a força do nosso elenco nos diferencia demais.”
Hugo Souza sofre assédio da Europa
O goleiro, apesar de identificado com o Timão, vem recebendo sondagens e propostas de equipes de fora do Brasil e principalmente Europa. Milan e Besiktas ofereceram quantias, mas o Corinthians rejeitou logo de cara.
Hugo tem interesse em ficar no Brasil ao menos até a Copa do Mundo, por entender que mudar de clube faria com que ele pudesse perder a titularidade e ele ainda sonha com uma vaga na lista de Carlo Ancelotti. Ainda assim, pensa em sair em caso de uma boa proposta, mas ela precisaria ser aceita pelo clube, que faz jogo duro para mantê-lo.
Hugo Souza já conquistou três títulos com a camisa do Corinthians: Paulistão, Copa do Brasil e Supercopa Rei. São também 97 partidas com o clube.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









