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Corinthians fecha novo patrocínio milionário com casa de apostas

O Corinthians firmou um patrocínio milionário com a Esportes da Sorte, marca de apostas esportivas, que ocupará o espaço central da camisa do clube. A negociação, que durou mais de 40 dias e contou com a participação direta do presidente Augusto Melo, prevê que o clube receba R$ 100 milhões até o final desta gestão, em 2026. A expectativa é que o clube anuncie oficialmente a parceria ainda nesta semana.

Desde o início de junho, o Corinthians não tinha um patrocinador no espaço nobre da camisa, quando a Vaibê Bet optou por rescindir unilateralmente o acordo com o time. Nos últimos meses, a Esportes da Sorte investiu em diversos clubes brasileiros, incluindo o Botafogo e o América-MG. A empresa também se tornou parceira do Palmeiras no início deste ano.

Executivos da Esportes da Sorte manifestaram interesse em estender a parceria para o time masculino do Palmeiras até 2025. No entanto, com o novo contrato firmado com o Corinthians, o futuro dessa parceria no Palmeiras se tornou incerto.

Na última semana, o Corinthians já utilizou o espaço central da camisa na partida contra o Bahia, com o slogan “E acreditar”, que deverá ser parte da nova campanha publicitária. Os uniformes também estamparão as frases “E torcida”, “E luta” e “E muito mais que um time”.

Enquanto aguarda a estreia oficial do novo patrocínio, o Corinthians enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira na NeoQuímica Arena, em busca de sua terceira vitória consecutiva sob o comando de Ramón Díaz. Com a vitória sobre o Bahia, o time subiu para a 14ª posição, afastando-se da zona de rebaixamento.

O técnico Ramón Díaz enfrenta a indefinição sobre a substituição de Alex Santana, suspenso, e conta com a rápida recuperação de Igor Coronado. A possível renovação do contrato de Salvaterra é outro ponto de destaque, visando reforçar a atividade do time na temporada.

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