Após a vitória corintiana sobre o São Paulo, o executivo de futebol da equipe alvinegra, Fabinho Soldado, concedeu entrevista na zona mista e falou sobre os rumores de sua saída.
O cartola se mostrou incomodado com a situação, que segundo ele, se tornam públicas na imprensa sem ele saber a origem.
— Eu já tive duas conversas com o presidente. Existem situações em que, enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, não tenho o que dizer. Mas te confesso que está sendo muito chato a gente escutar coisas que não têm a ver com o nosso trabalho, colocações que vocês mesmo falam para mim, não sei de onde vêm.
Fabinho Soldado pode ser demitido do Corinthians
O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, vem sendo pressionado por aliados para demitir o executivo. Porém, o mandatário oficialmente elogia Soldado.
A ideia é encerrar o contrato dele ao final da temporada, para evitar mais ruídos. Apesar disso, as informações que vazam na imprensa sobre o caso incomodam o executivo.
— Vamos deixar terminar o ano tranquilo e, depois, a gente senta na mesa para conversar e tomar a melhor decisão para o Corinthians.
Fabinho ainda disse que espera ter tranquilidade para a reta final da temporada que tem quatro jogos a serem realizados pelo Brasileirão e as semifinais da Copa do Brasil.
— Queria pedir um pouco de tranquilidade e paz para a gente trabalhar. Faltam quatro jogos no Campeonato Brasileiro e os compromissos da Copa do Brasil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











