Nesta quarta-feira, 5, Bragantino e Corinthians se enfrentaram com vitória dos mandantes por 2 a 1. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Isidro Pitta para o Bragantino e Yuri Alberto para o Timão.
O jogo
Na primeira etapa, o Corinthians começou melhor e teve as chances mais claras como a dupla sequência de erros de Yuri Alberto e Breno Bidon, o primeiro parando no goleiro Cleiton aos 10 e Breno Bidon que finalizou na trave após boa jogada de Martínez.
Porém, a partir disso, o Massa Bruta passou a dominar o jogo e fez com que o Corinthians ficasse recuado na partida.
Após diversos ataques que por pouco não entraram, praticamente no último lance da primeira etapa, Alix Vinicius foi derrubado e com análise do VAR, penalti marcado. Inicialmente Edina Alves não marcou nada.
Gabriel Sasha bateu deslocando Felipe Longo para dar a vantagem aos mandantes.
No segundo tempo, o Corinthians novamente começa melhor com boas chances como no chute de Memphis aos 5 em que a bola passa tirando tinta da trave ou aos 7 em que Angileri recebeu livre de marcação para cruzar mas mandou a bola para longe.
A situação ficou ainda pior quando José Martínez recebeu o segundo cartão amarelo por discussão dentro da área e acabou sendo expulso, deixando o Timão com um jogador a menos.
Mesmo com um jogador a menos, Yuri Alberto roubou a bola e passou para Memphis, que chutou forte, mas o rebote ficou com Yuri Alberto, que fuzilou para empatar.
Após isso, o Bragantino veio para cima e quase empatou aos 38 em chute de Gustavinho, mas Longo estava lá para salvar.
Porém, ele nada pode fazer quando Jhon Jhon recebeu sozinho, dominou e cruzou para Pitta marcar e sacramentar a vitória do Massa Bruta aos 46 do segundo tempo.
Ainda deu tempo para outra expulsão, dessa vez de Charles foi expulso após o VAR avisar sobre uma agressão a Jhon Jhon.
Situação do Corinthians
Com o resultado, o Corinthians se mantém com 42 pontos ganhos na décima colocação, se distanciando do G7.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









