Nesta terça-feira, 23, o Corinthians anunciou a saída de Fabinho Soldado. Segundo o clube, foi feito um acordo entre as partes.
Antes do anúncio, houve uma reunião entre Fabinho e Osmar Stabile, presidente do Corinthians.
Nota do Corinthians
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o executivo de futebol Fabinho Soldado não faz mais parte do Departamento de Futebol do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
O Corinthians agradece ao profissional pelos serviços prestados, pelo empenho e pela dedicação demonstrados durante o período em que esteve à frente de suas funções, desejando sucesso em seus próximos desafios profissionais.
O Clube seguirá trabalhando na reestruturação de seu Departamento de Futebol e informará oportunamente sobre os próximos passos”.
Pressão interna sobre Fabinho Soldado
Desde que assumiu a presidência, Osmar Stabile é pressionado nos bastidores pelos conselheiros a demitir Fabinho Soldado. Internamente, grupos no Conselho gostariam de ter maior controle do departamento de futebol e a presença de um executivo contratado afeta isso.
Stabile resistiu a pressão até o final da temporada, para tentar não atrapalhar o desempenho do clube, já que os membros do elenco nutrem boa relação com Fabinho Soldado.
Com Fabinho, o Corinthians venceu o Paulistão e a Copa do Brasil em 2025.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










