O treinador do Corinthians, Dorival Júnior, usou a coletiva para exaltar o trabalho dos seus atletas e também mencionou sua carreira.
Segundo Dorival, ele é muito realizado com ela e enxerga uma injustiça em como tudo ocorreu dentro da Seleção Brasileira, mas que era necessário ele prosseguir a sua vida profissional após a demissão.
“Ninguém imagina aquilo que aconteça na carreira. Você sempre se prepara para o melhor, mas nem sempre você consegue atingir, independente de você ser ótimo ou não. Acho que eu não cheguei por um acaso à Seleção Brasileira. Talvez não tenha tido o tempo que desejasse, que precisasse, mas entendo, entendo tudo isso. Só não vi lealdade na maneira como tudo aconteceu.”
Dorival ainda quer reforços
O treinador também mencionou que será necessário mais alguns reforços para compor o elenco visando o decorrer das competições.
“Temos aqueles que já chegaram, mais um ou dois por chegarem, mas ainda precisaremos 4 elementos para fortalecer ainda mais o nosso grupo e não escancarar, no meio das competições, uma situação de desequilíbrio”
Dorival, por fim, exaltou o trabalho das jogadas ensaiadas, que gerou segundo ele o primeiro gol alvinegro.
“Nós tivemos paciência. Fizemos uma jogada ensaiada exaustivamente que foi fundamental para a definição do placar. Respeitando o adversário, mas nós saímos com o resultado construído pela capacidade que tivemos de entender e respeitar o adversário”, completou.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









