Na vitória do Corinthians neste domingo, 15, por 1 a 0 diante do São Bernardo, Yuri Alberto sentiu a coxa esquerda e precisou ser substituído. Ele havia entrado na segunda etapa e ajudado a melhorar o desempenho do Timão, quando em uma corrida em direção à bola aos 40 minutos da segunda etapa, sentiu a coxa.
O Corinthians, por meio de Dorival Júnior disse que ao que tudo indica é um problema na região posterior da coxa. Yuri saiu de campo de maca e precisou de ajuda de funcionários do Timão para conseguir chegar ao vestiário.
O treinador alvinegro também aproveitou para ressaltar a sua necessidade por reforços.
— Temos apenas uma ideia do que foi passado pelo médico. Mas, com certeza, é uma lesão na posterior. Mais uma vez, vamos perder o Yuri em um momento importante da competição. Por isso que venho falando de ter mais opções para que a gente possa ter o desenvolvimento da equipe e a troca natural de um profissional por outro.
Corinthians deve perder Yuri para o mata-mata. O Timão enfrenta a Portuguesa, fora de casa, no Canindé.
Os resultados das partidas do Paulistão foram:
- Botafogo-SP 0 x 1 Capivariano
- Primavera 3 x 3 Noroeste
- Mirassol 1 x 2 Portuguesa
- Palmeiras 1 x 1 Guarani
- Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
- RB Bragantino 3 x 0 Novorizontino
- Santos 6 x 0 Velo Clube
- São Bernardo 0 x 1 Corinthians
Com isso, esses são os confrontos entre os clubes classificados no Paulistão
- Novorizontino (1º) x Santos (8º)
- Palmeiras (2º) x Capivariano (7º)
- RB Bragantino (3º) x São Paulo (6º)
- Portuguesa (4º) x Corinthians (5º)
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









