Nesta terça-feira, 6, o Conselho Consultivo do São Paulo irá se reunir para debater o impeachment do presidente Julio Casares. O encontro será no escritório do membro e também jurista Ives Gandra. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL.
O Conselho Consultivo não ter poder para avançar ou paralisar o processo de impeachment. Todavia, o parecer que será realizado pelos membros, será utilizado no processo no Conselho Deliberativo.
Membros do Conselho Consultivo do São Paulo
Carlos Augusto de Barros e Silva, Carlos Miguel Castex Aidar, Fernando José P. Casal de Rey, Ives Gandra da Silva Martins, José Carlos Ferreira Alves, José Eduardo Mesquita Pimenta, Julio Cesar Casares, Marcelo Abranches Pupo Barboza, Milton José Neves, Olten Ayres de Abreu Junior, Paulo Amaral Vasconcelos e Paulo Planet Buarque são os membros do conselho consultivo.
Casares em busca de apoio
Casares tem se sentido ameaçado no cargo e por conta disso, tem se reunido com conselheiros e sócios do clube politicamente importantes tentando reaver apoio.
Por conta das investigações que a Polícia Civil instaurou sobre o clube, no caso do suposto esquema de venda de ingressos revelado pelo GE e por um suposto esquema de desvio de verbas de transações que também passou a ser investigado. Ainda que ele não tenha sido apontado diretamente pelos audios ou investigações que correm em segredo de justiça, ele perdeu prestígio, já que seu grupo não era maioria no conselho tricolor, mas formava uma “coalizão” com outros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










