O Corinthians enfrentará o cenário de ter André ausente no confronto contra o Botafogo. Apesar da solicitação do clube à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para liberar o volante, a tentativa foi infrutífera, e o atleta permanece na lista de convocados de Carlo Ancelotti para as partidas da Seleção Brasileira.
A diretoria do Alvinegro discutiu a situação após a retirada de Danilo, jogador do Botafogo, que se afastou da convocação devido a uma lesão na coxa direita. Com essa alteração, o Corinthians reconsiderou pedir a liberação de André, já que os times se enfrentarão logo após o calendário internacional.
No entanto, a CBF não autorizou a saída do volante. Assim, André deve representar o Brasil em suas próximas partidas contra Japão e Singapura.
Problema Muscular Afasta Danilo da Seleção
O volante do Botafogo perdeu a chance de jogar devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele já estava treinando separadamente e não participou do jogo contra o Atlético-MG na última quarta-feira (4).
Com a confirmação da lesão, Ancelotti decidiu manter o corte de Danilo e não convocou um substituto, reduzindo assim o elenco para os amistosos de novembro.
Data do Jogo Entre Brasil e Singapura Próxima ao Clássico
O Brasil enfrenta Singapura um dia antes do duelo entre Corinthians e Botafogo, que está agendado para o dia 18 de novembro, às 21h30, na Neo Química Arena.
Portanto, o técnico Clarence Seedorf não contará com André para o jogo que marca o retorno do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa.
Fonte: Pauta Viva
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98







NEGOCIA HORTOLÂNDIA
Natura Aura Alba Dourada
G2 Contabilidade
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia