Na partida vencida pelo São Paulo diante do Flamengo por 2 a 1, os rubro-negros saíram reclamando de um possível pênalti de Alan Franco em Arrascaeta, no último lance do jogo. A CBF divulgou o áudio entre Wilton Pereira Sampaio, árbitro central e Rodrigo D’Alonso Ferreira, árbitro de vídeo.
Wilton Pereira Sampaio disse que os jogadores flamenguistas estavam reclamando de um calço, mas que na sua opinião o contato não era suficiente. “Segue decisão de campo. Ele não muda a passada. O Arrascaeta, quando chutar, põe a perna para trás, bate na perna do jogador do São Paulo e mesmo assim, consegue concluir a jogada”.
Após isso, o árbitro finalizou a partida e ainda falou para jogadores flamenguistas que o defensor, no caso, Alan Franco, não impacta o chute do meia rubro-negro.
A CBF não questionou a decisão da arbitragem
A situação deixou os flamenguistas inconformados. Jorginho foi expulso por reclamação acintosa e deu a entender na entrevista que poderia sofrer uma punição da CBF.
“Foi incrível o que ele fez. Tem que dar uma respirada, porque senão sabe como é, né? O cara vai, nem revisa, nem olha o que aconteceu, simplesmente acaba o jogo. Os caras mataram o tempo o jogo todo e a gente sai daqui sem os três pontos. Faz parte do futebol, mas a gente continua passando, e o futebol brasileiro com essa arbitragem.”
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









