A CBF atendeu aos pedidos do São Paulo e divulgou os áudios das conversas entre VAR e árbitro de campo na partida entre São Paulo x Palmeiras.
O São Paulo reclama de lances que a própria comissão de arbitragem reconheceu haver erros que prejudicaram o Tricolor.
Todavia, na cabine, Ilbert Ilbert Estevam da Silva concordou em todas as oportunidades com Ramon Abatti Abel.
Confira os diálogos do Var divulgados pela CBF
Pênalti em Tapia
Ramon Abatti:
— Escorregou, escorregou, o jogador escorrega, e os dois estão olhando para a bola! Pode seguir! Não tem nenhum tipo de entrada aqui.
Ilbert Estevam:
– É uma bola saindo da área, temos o jogador do Palmeiras que escorrega e ele tem o contato com o adversário, totalmente acidental, que é provocado pelo escorregão. Ramon, é justamente o que você narra. É um contato acidental, o jogador do Palmeiras claramente em um escorregão. A bola não está para nenhum dos dois atletas.
Solada de Andreas Pereira
Ramon Abatti:
– Ele pisa na bola e a sola pega depois.
Ilbert Estevam:
– Ele pisa na bola para tentar jogar…. Tudo checado. Número 8 (Andreas Pereira), identidade confirmada do cartão amarelo,
Pisão de Gustavo Gómez em Tapia
Ramon Abatti:
– Pra mim tem o pisão, mas sem intenção. Tem um pisão de disputa.
Ilbert Estevam:
– Ele está desequilibrado, vai tenta saltar e não tem onde cair, tudo checado, pode seguir!
Cotovelada de Gómez em Tapia
ILbert Estevam:
– Quando ele vai levantar, toca o cotovelo. Já foi checado, quando vai levantar, atinge o rosto do atleta, mas nenhum gesto adicional, nenhuma ação de cotovelada no adversário
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










