O ex-presidente do São Paulo, Júlio Casares, teve sua conta suspensa no Instagram após diversas denúncias de torcedores são-paulinos. Apesar de rumores de que ele teria desativado por conta própria, o ex-mandatário afirma que isso não ocorreu.
Segundo Casares, depois do momento em que ele realizou a postagem da sua renúncia, não acompanhou mais as redes sociais. Está afastado das redes sociais e outras atividades.
“Nem estava mais abrindo o Instagram, não estava acompanhando as redes sociais. Soube bem depois que foi através de haters. Estou afastado“, disse ao UOL.
Casares promete recuperar a sua conta
“Já estou vendo junto à Meta. Muitos falam que eu desativei… Desativei nada. No dia da minha renúncia, postei e acabou. Estou distante das redes, de tudo“, contou na mesma entrevista.
A última vez que Julio publicou algo em sua conta no Instagram foi em 21 de janeiro, quando oficializou a sua renúncia. Antes disso, havia sido afastado da cadeira pelo Conselho Deliberativo.
Casares ainda passaria por uma nova sessão, em que seria votado junto aos sócios a oficialização da deposição. Todavia, o cartola aceitou a derrota e optou pela renúncia antes disso, mantendo os seus direitos políticos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










