No triunfo são-paulino por 2 a 1 de virada, Calleri marcou um dos gols do São Paulo e com isso já tem quatro tentos marcados na temporada. A marca é especial para o argentino, já que em 2025 sofreu com uma grave lesão no joelho no seu joelho esquerdo.
Em 2025, Calleri nas 18 partidas que disputou com a camisa são-paulina, marcou três gols e concedeu quatro assistências. Nesta temporada, já são quatro tentos anotados nas oito partidas, embora nenhuma assistência concedida.
Lesões atrapalharam o São Paulo
Além de Calleri, o Tricolor perdeu André Silva e Ryan Francisco, também com graves lesões, tanto que os demais, além do argentino, ainda não retornaram aos gramados. Sem um atacante de referência, o estilo de jogo de Crespo foi prejudicado na avaliação da comissão técnica.
Calleri, o único centroavante referencia disponível, realiza um revezamento junto a Tápia, improvisado na função. A comissão técnica tem receio de novas lesões, tanto que no jogo diante do Primavera, Calleri entrou apenas no segundo tempo.
Calleri fica no São Paulo?
O atacante são-paulino tem contrato até o final da temporada. Ele deixou na mão da diretoria sobre uma eventual renovação, mas já deixou claro que não gostaria de encerrar a carreira no Tricolor: ele torce declaradamente para o All Boys, equipe modesta da Argentina e já disse que deseja se aposentar no clube.
“Isso fica para a diretoria resolver. Tenho que fazer o meu, me colocar à disposição do treinador o máximo possível e tentar fazer a maior quantidade de gols no São Paulo, é só isso o que mais quero. Depois, sobre 2027, a gente vai ter que repensar e falar no dia a dia com a diretoria para ver o que eles querem e o que quero.”
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








