O zagueiro do Bragantino, Gustavo Marques, fez um pedido de desculpas para todas as mulheres e para a árbitra Daiane Muniz. Ele protagonizou uma fala considerada machista sobre a arbitragem feminina após a derrota do clube no Paulistão.
Na segunda fala, Gustavo disse estar arrependido sobre o que disse, reconheceu o erro e também mencionou que repreendido pela própria esposa e mãe.
“Estou aqui mais uma vez para pedir perdão para todas as mulheres do mundo, do Brasil. Falei coisas que não deveria naquele momento para a ‘Daniela’. Fui ali no vestiário dela pedir perdão, para a assistente dela também. Então, estou aqui mais uma vez para pedir perdão para todas as mulheres do mundo. Quero que possam me perdoar pela minha fala. Estou mal e triste. A minha esposa já me xingou, a minha mãe também. Estou aqui para pedir perdão. Estou sendo homem. Todo ser humano erra. Estou aqui para pedir perdão para todas as mulheres e é isso.”
O que ele havia dito anteriormente?
“Primeiramente, quero falar da arbitragem: não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho. Ela não foi mulher. A gente trabalha todo dia, deixa a família em casa, irmão, pai, mãe, esposa, todo mundo. Para ela vir e acabar com o sonho. Era um sonho chegar na semi e até na final. Mas, ela acabou com o jogo. A FPF tem que olhar para jogos desse tamanho e não colocar uma mulher. Com todo respeito às mulheres do mundo, sou casado, tenho minha mãe. Desculpa se estou falando algo contra as mulheres, mas ela, do tamanho dela, não tem capacidade para apitar um jogo desses“, indagou Gustavo Marques.
Bragantino disse que vai punir o jogador
O clube também emitiu um posicionamento repudiando a fala do zagueiro. Segundo o Bragantino, uma punição será avaliada.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









