O atacante Gareth Bale, que fez sucesso em clubes como Tottenham e Real Madrid, teve um final de carreira precoce. Polêmico por sua reta final na equipe madridista, se aposentou com apenas 33 anos.
Ao contrário de jogadores que prolongam cada vez mais as suas “vidas” no campo, o gales declarou que o que fez ele repensar isso foi a vida pessoal.
Bale conta que seu pai ficou doente e por conta disso ele percebeu que haviam coisas mais importantes que o futebol. Ele não deu detalhes sobre o que exatamente mudou após a experiência com seu familiar, mas disse que não fazia mais sentido jogar.]
Segundo Bale, as pessoas não sabem o que cada um passa individualmente
— O meu pai ficou doente e isso teve um papel muito importante na minha decisão. As pessoas não sabem pelo que as outras estão passando em suas casas. Não demorou para eu perceber que a vida é mais que futebol, disse em entrevista GQ Magazine.
Últimas ações
O jogador se aposentou pouco após jogar a Copa do Mundo de 2022, histórica para o seu país. País de Gales não disputava um Mundial desde 1958.
Ele chegou a assinar com o LAFC, da MLS, mas os problemas físicos o impediram de jogar, realizando apenas 13 jogos com a equipe norte-americana.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











