Publicidade
Esportes

Inscrições para aulas gratuitas de capoeira em Hortolândia

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de capoeira promovidas pelo Projeto Escolinhas Esportivas, em Hortolândia. As atividades são voltadas para crianças a partir de 7 anos, além de jovens e adultos que queiram se conectar com essa importante expressão da cultura brasileira.

A Capoeira, além de ser uma arte marcial cheia de ritmo e história, estimula a saúde física, promove a disciplina e fortalece a integração social entre os participantes. É uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento pessoal, com foco na valorização das raízes culturais do Brasil.

Onde serão as aulas gratuitas de capoeira?

As aulas acontecem todas as quartas-feiras, às 20h, na Academia Municipal Jaime Pereira, localizada na Rua Benedito Manduca de Souza, 85 – Remanso Campineiro. O ambiente é acolhedor e preparado para receber novos alunos com segurança e orientação adequada.

As inscrições são presenciais, e é importante lembrar que menores de idade devem estar acompanhados por um responsável. Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3897-1835. Não perca essa oportunidade de entrar no ritmo da Capoeira!

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.