A principal necessidade do São Paulo para o próximo confronto é justamente o principal problema que a equipe vem sofrendo nos últimos jogos. O Tricolor precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença o confronto diante da LDU para levar aos pênaltis e se manter vivo na competição.
Todavia, essa necessidade, decorrente da derrota por 2 a 0 diante da LDU fora de casa, chega no momento que o ataque tricolor não consegue marcar. Nas duas últimas partidas nenhum gol foi marcado e nos últimos quatro jogos, apenas um gol.
Para mudar isso, no treino desta terça-feira, Hernán Crespo fez atividades de finalização.
Camisa 10 irreconhecível e queda na média
Para piorar o quadro são-paulino, Luciano, um dos principais jogadores da equipe e que provavelmente será titular diante da LDU, perdeu chances claras diante dos equatorianos e uma diante do Santos, as quais ele não costuma errar.
A ausência de um centroavante também tem sido sentida pelo time. Após a lesão de André Silva, a média de gols do Tricolor decaiu de 1,46 por jogo para 0,25.
De qualquer forma, pelo sonho do tetracampeonato da CONMEBOL Libertadores, o São Paulo precisará passar por esses problemas.
Ficha técnica de São Paulo x LDU
Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
Data e hora: Quinta-feira, 25/09, às 19h
Árbitro: Alexis Ferreira (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Transmissão: Paramount+
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










