O atacante Billal Brahimi, o último reforço do Santos para a temporada, chegou festejado pelo nome curioso, mas vem sofrendo para conseguir espaço na equipe de Juan Pablo Vojvoda.
Em 28 de setembro, ele entrou na partida diante do Bragantino, em que o Peixe empatou com a equipe de Bragança Paulista por 2 a 2 na 25ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, jogou por 20 minutos, mas não encantou o treinador argentino.
Tanto que após isso, foi relacionado para as partidas seguintes, mas ficou no banco de reservas.
Briga pela posição no Santos
Pela ponta direita, atualmente Barreal vem sendo o principal destaque tanto na posição quanto em todo o time. Por conta disso, a situação de Brahimi, fica mais complexa.
Santos na briga pela Sudamericana
Santos se aproximou do G12, posição que dá vaga a CONMEBOL Sudamericana, objetivo do clube para a próxima temporada. Está a dois pontos atrás do Corinthians, 12º colocado e time que abre a lista de seis classificados.
Agora, o Santos se prepara para a partida de segunda-feira, 20, diante do Vitória, na Vila Belmiro e torce contra os clubes que estão acima na tabela para tropeçarem.
Válido lembrar que o grupo pode aumentar caso algum dos times na faixa da tabela seja campeão da Copa do Brasil, Sudamericana ou Libertadores.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










