Neste sábado, 27, Bruno Spindel, que estava praticamente fechado com o Corinthians, voltou atrás e agora deve fechar com o Cruzeiro.
Após aceitar a proposta inicial do alvinegro, o executivo enviou uma nota à imprensa em que deixava claro o seu descontentamento com a demora do clube para enviar o contrato profissional.
Nota de Bruno Spindel
“Com o objetivo de pôr fim a especulações e informações inverídicas, esclareço que, após manifestar concordância com a proposta que me foi apresentada pelo Sport Club Corinthians Paulista para assumir o cargo de Diretor de Futebol Profissional, considero encerradas as tratativas com o clube.
A decisão decorre da ausência de encaminhamento, em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados”, disse Bruno Spindel, ex-Flamengo.
Cruzeiro ao invés do Corinthians
Em meio a isso, o Cruzeiro apareceu como interessado nos serviços de Bruno. A equipe cruzeirense estava sem um executivo desde a saída de Paulo Pelaipe.
Spindel passa no crivo de Tite, atual técnico cruzeirense e Pedrinho, dono da SAF do clube.
Quem é Bruno Spindel
Engenheiro de formação, entrou o futebol em 2014 no Flamengo como gerente de marketing. Depois disso, passou a atuar como CEO e executivo de futebol até 2025, quando foi demitido pela nova diretoria do Flamengo.
Participou da montagem de elencos históricos do Flamengo, como os que foram campeões dos Brasileirões de 2019, 2020 e 2025, além das Libertadores de 2019, 2022 e 2025.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










