O treinador António Oliveira, português que passou pelo Corinthians, cobra na Justiça por falta de pagamento da multa de sua demissão. Em julho de 2024, ele deixou o clube, a multa naquele momento era de R$ 1 milhão e foi parcelada em seis vezes.
Segundo alegação na ação, o Corinthians pagou apenas metade desse valor, ou seja, as três primeiras parcelas. Depois, deixou de pagar.
António Oliveira procurou o Corinthians de maneira amigável
O treinador procurou o clube para resolver de maneira que não envolvesse a Justiça. Todavia, após ser ignorado pelo clube, procurou os meios legais.
O Corinthians ainda não foi notificado e por conta disso, ainda não se manifestou sobre o caso.
Passagem do treinador pelo Timão
António Oliveira chegou ao Corinthians em fevereiro de 2024, após a saída de Mano Menezes, demitido no Paulistão. Esteve no comando em 27 partidas.
Venceu 12 vezes, empatou oito e perdeu sete. O aproveitamento foi de 54% dos pontos. Foi demitido após perder um Derby para o Palmeiras.
Alvinegro com boas notícias
A dívida, ainda não foi confirmada pelo clube, todavia, nas últimas semanas o clube tem se esforçado para honrar débitos que atrapalhavam o dia a dia, como as parcelas da CNRD, que podem gerar transfer ban nacional, além de ter fechado acordo com Rojas e Santos Laguna, derrubando o transfer ban internacional vigente e evitando um novo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










