Nesta segunda-feira, 23, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. A principal novidade ficou pelo retorno de fato de André Silva.
O atacante terminou o seu período de transição física e começou a treinar normalmente com o grupo. Ele se recuperou de duas lesões sérias no joelho, ligamento cruzado posterior e estiramento no cruzado anterior.
André Silva passou por tratamento conservador
São Paulo e André chegaram a um acordo para que o tratamento fosse realizado de maneira conservadora. Ele não passou por processo cirúrgico e agora está muito próximo de voltar aos gramados.
A comissão técnica coloca uma grande expectativa em seu retorno por auxiliar o time em dois aspectos:
- Fazer uma rotação com Calleri
- Voltar a usar Tapia na sua posição original
Na última temporada, ele foi o principal atacante, chegando a ser o artilheiro do ano durante boa parte dela, mesmo lesionado. Foram 14 gols nas 43 partidas em que entrou em campo.
Reforço para Palmeiras x São Paulo
A tendência é que ele seja relacionado para a partida do meio de semana contra o Coritiba e também esteja no elenco que vai jogar no domingo, 1º, diante do Palmeiras na Arena Barueri.
Como foi o treino
Os jogadores que atuaram como titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo, limitando-se a uma corrida leve no gramado. Enquanto isso, o restante do elenco, incluindo André Silva, participou de atividades com bola. A comissão técnica também convocou atletas das categorias de base para completar o treino, que teve um coletivo de 11 contra 11 com o objetivo de testar diferentes formações táticas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










