A negociação entre São Paulo, Corinthians e Alisson avançou nesta terça-feira, 20. O Tricolor aceitou emprestar o jogador, mas exigiu um valor de R$ 1,5 milhão para ceder o atleta.
Se o Corinthians aceitar, o jogador vestirá a camisa alvinegra até o final de 2026. No contrato haverá cláusula de metas para obrigatoriedade de compras ainda não definida. Os valores da contratação em definitivo também ainda não foram revelados.
Alisson quer o Corinthians por conta de Dorival Junior
A vontade do jogador em fechar com o Timão, se esforçando para isso, é para trabalhar novamente com Dorival Junior. Com o comando do treinador, Alisson teve seu melhor momento recente na carreira.
Após um ano atuando como ponta ou meia aberto no esquema de Rogério Ceni, foi com Dorival que se tornou um segundo volante. Teve sucesso em 2023, sendo campeão da Copa do Brasil.
Para essa temporada, no São Paulo, ouviu no início dela, da comissão técnica, que não seria titular. Com isso, o jogador passou a procurar uma negociação, fato que incomodou a comissão técnica e até por isso ele não foi relacionado para as duas últimas partidas.
Alisson disputaria a posição no Corinthians com Breno Bidon, Matheus Pereira, André, José Martínez, André Carrillo, Charles e Bahia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










