Abel Ferreira não gostou nem um pouco da arbitragem de Palmeiras x Cruzeiro e isso faz com que ele se preocupe com o apito na próxima partida do Palmeiras. Na entrevista coletiva, o português declarou que espera que na partida da Libertadores a arbitragem seja melhor conduzida.
Abel Ferreira ficou irritado com o fato do jogo ter sido, segundo ele, picotado pela arbitragem
O treinador ainda relembrou a arbitragem da partida do Palmeiras contra o Boca Juniors, em que o Verdão foi eliminado nos pênaltis após empate.
— Eu espero ter uma arbitragem melhor na quinta-feira do que a contra o Cruzeiro. Independente do resultado final, só espero que não aconteça o que aconteceu aqui com o Boca Juniors, que o árbitro apitava até pensamento, o goleiro ficava no chão. Aconteça o que acontecer no final. Eu sempre disso isso. Limpinho, como foi lá. Jogo em andamento, falta é falta, não deixar como foi hoje, o jogo picotado, reclamou Abel Ferreira.
Wilmar Roldán será o árbitro da partida decisiva.
Situação do Palmeiras na Libertadores
Com a derrota por 3 a 0 na ida, o Verdão precisa vencer por pelo menos três gols de vantagem para levar o confronto para os pênaltis. Caso vença por uma diferença maior, se classifica diretamente e caso não consiga, o sonho do tetracampeonato fica para a temporada de 2026.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










