Após o empate sem gols do Palmeiras com o Vitória, Abel Ferreira reclamou da postura palmeirense, principalmente no primeiro tempo.
Para Abel Ferreira, o Palmeiras foi apático
— Fomos muito mal, apatia total, faltou responsabilidade de atacar, finalizar (no primeiro tempo). O exemplo foi um moleque de 20 anos, mostrou para todos o que devíamos ter feito no ataque. Assumir essa responsabilidade de encarar, ir para cima. Foi isso que faltou no primeiro tempo, só tocamos para o lado.
O treinador exaltou a melhora no segundo tempo, mas declarou que para quem pensa em ser campeão, apenas um ponto em uma partida como essa não é o suficiente.
— No segundo tempo foi diferente, criamos mais oportunidades. Até tivemos uma no primeiro tempo com o Bruno Rodrigues, o Allan criou e ele falha no gol. Fomos passivos no primeiro tempo, faltou toda a agressividade ofensiva na nossa equipe. No segundo tempo, tivemos Veiga, uma com o Felipe, uma de cabeça do Facundo. Enfim, a bola não entrou e temos que lidar com isso. Precisamos assumir a responsabilidade pela postura passiva. Quem quer brigar pelo título, conseguimos muito pouco. Não posso falar mais muita coisa.
Abel Ferreira ainda reclamou da arbitragem e da expulsão de Andreas Pereira. Segundo ele, se criou uma narrativa de que o Palmeiras seria favorecido pela arbitragem e isso não seria verdade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











