A escola de tecnologia Trybe está com inscrições abertas para a segunda edição do curso JavaScript do Zero. A primeira edição, realizada em junho, contou com o interesse de 10 mil pessoas matriculadas.
O curso é voltado para pessoas com interesse em dar os primeiros passos na carreira de tecnologia e escrever as primeiras linhas de código. Não é necessário nenhum conhecimento prévio na área de tecnologia. Na primeira edição do curso foram abertas 2 mil vagas gratuitas, mas a procura fez com que o Trybe expandisse o número de vagas oferecidas.
Devido à alta demanda e engajamento, a segunda edição do JavaScript do Zero será disponibilizada mais uma vez de forma gratuita e por tempo limitado. As inscrições podem ser feitas no link, sem a necessidade de um processo seletivo e sem pré-requisitos de experiência em programação ou conhecimentos avançados em tecnologia.
“A ideia é mostrar que programação é menos complicada do que parece. Queremos possibilitar que o estudante entenda o que é programar, escreva suas primeiras linhas de código e dê o seu primeiro passo na jornada de estudo de programação”, explica João Daniel, CTO e cofundador da Trybe.
Com duração de 1 semana e aproximadamente 10 horas de carga horária, o objetivo do curso é permitir que pessoas experimentem como é a área de tecnologia. O programa está dividido em seis módulos: Pensamento Computacional; História do JavaScript; Operadores e Estrutura Condicional em Javascript; Variáveis, Constantes e Tipos Primitivos; Arrays e Estrutura de Repetição; e Funções. Os participantes terão acesso a mais de 40 exercícios práticos com gabarito, receberão um certificado de conclusão gratuito com o selo Trybe.
Sobre a Trybe
Fundada em agosto de 2019 por Claudio Lensing, João Daniel Duarte, Marcos Moura, Matheus Goyas e Rafael Torres, a Trybe é uma escola de tecnologia que se destaca por ser altamente focada no desenvolvimento de carreiras na área. Já apoiou mais de 1.800 estudantes a conquistar empregos em tecnologia e conta com a parceria com mais de 500 empresas, incluindo XP, Mercado Livre e Ford. Mais de 200 mil pessoas já se inscreveram para estudar na Trybe. A escola de tecnologia já recebeu US$ 50 milhões em três rodadas de captação – seed, Série A e Série B – que contaram com a participação de investidores de peso como Base Partners, Untitled, XP Inc. Atlantico, Canary, Global Founders Capital, Endeavor Scale Up Ventures, Verde, Luxor e Maya Capital, além de profissionais renomados como José Galló, Nizan Guanaes, Armínio Fraga e Hans Tung. Anteriormente, os sócios fundadores da edtech criaram o AppProva, ferramenta gratuita que já ajudou milhões de estudantes na preparação de exames como Enem e OAB, vendida para a Somos Educação em 2017. Para mais informações, acesse www.betrybe.com.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98