Cursos

Sesi Amoreiras abre inscrições para cursinho pré-vestibular

Turma do curso focado no Enem e nos principais vestibulares inicia em agosto 

Entre os dias 13 e 20 de julho, o Sesi Campinas Amoreiras receberá inscrições para o Turbina Pré-vestibular. O cursinho terá 20 horas semanais de carga horária. 

Anuncio


O Turbina Pré-vestibular Sesi-SP é voltado para estudantes ou formados no Ensino Médio de qualquer instituição. O investimento é de R$ 300 mensais, com material didático incluso (físico e digitalizado). 

Serão dedicadas 4 horas de estudos semanais para cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, além de Língua Portuguesa e Literatura. Para Língua Inglesa e Redação haverá 2 horas de aulas semanais para cada uma das disciplinas. 


Os interessados devem entrar em contato com a secretaria pelo WhatsApp (19) 99642-1499 ou e-mail [email protected]  para reservar a vaga até o dia 20 de julho. Na sequência, a secretaria fará contato com os interessados para agendar a matrícula e passar a relação de documentos.  


O curso será realizado no CAT Sesi Campinas Amoreiras. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, de agosto até dezembro. 

SERVIÇO 

Turbina Pré-vestibular Sesi-SP 

Inscrições: 13 a 20 de julho. Manifestar interesse até dia 16/07, pelo WhatsApp (19) 99642-1499 

Mais informações: 19-37724100 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo