A PUC-Campinas abriu inscrições para o Vestibular Social 2025, que oferece bolsas de 100% e 50% em 61 cursos da Universidade.
Destinado a estudantes que concluíram ou concluirão o ensino médio até 1º de fevereiro de 2025, o programa contempla brasileiros natos ou naturalizados que atendam aos requisitos descritos no edital, com o objetivo de complementar as bolsas oferecidas pelo ProUni.
Vestibular Social 2025 da PUC-Campinas
Para concorrer à bolsa integral (100%), é necessário que a renda per capita familiar não ultrapasse 1,5 salário-mínimo. Já para a bolsa parcial (50%), a renda per capita familiar deve ser de até 3 salários-mínimos.
Além disso, o candidato deve ter participado do ENEM entre 2010 e 2023, com uma pontuação mínima de 450 nas provas objetivas e sem zerar a redação.
O processo de inscrição inclui três etapas:
- Preenchimento do Formulário de Inscrição,
- Preenchimento da Ficha Socioeconômica e
- Envio dos Documentos para análise.
Após a análise documental, a PUC-Campinas entrará em contato para realizar uma tele-entrevista, que visa entender a situação socioeconômica do candidato e de seu grupo familiar. Caso falte algum documento, o candidato será avisado para complementar as informações.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98