Com 70 vagas abertas, Women Can Code traz oportunidades reais de contratação em empresas de tecnologia da RMC após o término das aulas
Já estão abertas as inscrições para o Women Can Code, programa que busca desenvolver e inserir mulheres no mercado de tecnologia, através da formação técnica nas principais linguagens de programação desejadas por empresas da área. Idealizada pela Share RH, a iniciativa já contou com a participação de algumas das principais companhias de tecnologia da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e, para esta nova turma, reunirá nomes como Bosch, Matera, Grupo Ultra e Venturus.
No total, serão disponibilizadas 70 vagas gratuitas para o programa, que contará com diferentes trilhas de formação. Nas trilhas da Bosch e da Matera, por exemplo, serão trabalhadas a linguagem Java. Já na trilha de formação do Venturus, o foco será a linguagem Javascript. O Grupo Ultra, por sua vez, terá o conteúdo focado na plataforma Sharepoint.
As aulas acontecerão de 02 a 28 de março, de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h00, e aos sábados, das 09h às 16h00. Vale destacar que, ao final do curso, as participantes terão a oportunidade real de serem contratadas pelas empresas que apoiam o projeto.
As inscrições para o Women Can Code vão até o dia 21 de fevereiro e devem ser feitas através do site www.womencancode.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98