Cursos

Hortolândia abre 25 vagas para curso gratuito de Inspetor de Qualidade

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para o curso gratuito de Inspetor de Qualidade, uma oportunidade para quem deseja atuar na área de controle e garantia de qualidade industrial. São 25 vagas disponíveis para pessoas a partir de 15 anos. As inscrições devem ser feitas online, por meio deste LINK disponibilizado pela Prefeitura.

Curso gratuito de Inspetor de Qualidade

O curso terá carga de 160 horas/aula e será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAI. As aulas ocorrerão de 2 de fevereiro a 15 de junho, às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 11h, no Instituto Casa Criativa (Casa de Joana), localizado na avenida São Francisco de Assis, 112, Vila Real.

A capacitação abordará conceitos de qualidade, processos industriais, normas técnicas e boas práticas de inspeção, preparando os participantes para atuar em linhas de produção, setores de controle de qualidade e laboratórios.

Nova turma de Assistente de RH

Além disso, o Fundo Social abriu uma nova turma do curso de Assistente de Recursos Humanos, com 20 vagas para pessoas acima de 16 anos e com Ensino Fundamental completo. As inscrições também são online, por link específico. O curso terá 160 horas/aula, de 27 de janeiro a 17 de abril, com aulas de terça a sexta, das 13h às 16h30, na Unidade II do Fundo Social (rua Alda Lourenço, 353, Remanso Campineiro).

Ambas as formações são gratuitas e integram a política municipal de qualificação profissional e incentivo à empregabilidade.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo