O Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia receberá, até sexta-feira (15), as inscrições para o curso profissionalizante de Instalador e Reparador de Equipamentos de Telecomunicações. Essa é uma parceria entre o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e com a Desktop.
Os candidatos interessados podem ser de ambos os sexos, possuir Ensino Fundamental completo, ter entre 18 a 22 anos no 1º dia de aula, possuir ou adquirir a CNH até o último dia de aula e residir em Hortolândia, Sumaré ou Nova Odessa.
Remuneração e mais detalhes sobre o curso
Assim que aprovados, eles serão contratados pela empresa Desktop como aprendizes, recebendo, já no primeiro mês de aula, remuneração, vale alimentação e vale transporte. Ao todo, serão ofertadas 18 vagas.
Para efetivar a inscrição, os interessados devem comparecer à sede do Fundo Social, localizado na Rua José Athanázio Bueno, 260, no Jd. Santana. O edital completo do curso pode ser consultado neste LINK.
Com uma carga total de 800 horas, o curso gratuito de Instalador e Reparador de Equipamentos de Telecomunicações terá início no dia 23 de janeiro de 2024, no Senai de Sumaré, localizado na Av. Rebouças, 3965.
O término das aulas está previsto para dezembro do ano que vem. A formação profissionalizante gratuita será organizada em aulas práticas e teóricas. Às segundas e terças-feiras, das 6h às 12h, os alunos participarão das aulas práticas profissionais ministradas na Desktop de Sumaré. Já às quartas-feiras, das 13h às 17h, às quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, os alunos participarão dos módulos teóricos, realizados no Senai, também em Sumaré.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98