Hoje (30), foi iniciado um curso de formação permanente em atendimento humanizado para servidores públicos de Hortolândia que atuam com o público. Além disso, são 78 servidores que desempenham funções de atendimento ao público participam do curso, que será dividido em 10 encontros.
O objetivo é despertar nos colaboradores o protagonismo neste diálogo e, ao mesmo tempo, fortalecer o relacionamento com os cidadãos. Durante o curso, serão abordados temas como representatividade, mediação de conflitos e técnicas de atendimento tanto presencialmente quanto por meio dos canais digitais. A previsão é que o curso seja concluído em agosto deste ano.
Mais detalhes sobre o curso de atendimento humanizado
Com a iminência da mudança para o Novo Paço Municipal, prevista para o final deste ano, a Prefeitura tem como objetivo padronizar o atendimento ao cidadão, centralizando os principais serviços em um único ambiente. Além disso, a adesão à cultura do papel zero visa otimizar o atendimento ao munícipe, proporcionando maior agilidade e eficiência nos serviços oferecidos à população.
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