Suspeitas estavam com maconha escondida nas roupas
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que três mulheres foram detidas no Centro de Detenção Provisória (CDP) Campinas, no sábado, 21. As apreensões aconteceram durante o procedimento de revista, quando as suspeitas passaram pelo body scanner e as imagens mostraram irregularidades.
No primeiro flagrante agentes prisionais apreenderam 142 gramas de maconha escondidos no cós da calça da companheira de um detento. As servidoras responsáveis pelas diligências e operacionalização do equipamento indagaram a visitante a respeito da alteração nas imagens e ela respondeu que receberia a quantia de R$ 300 reais para entregar o entorpecente ao companheiro de outra visitante que também estaria na unidade prisional.
Em seguida, outra mulher foi surpreendida com 26 gramas de maconha escondidas no top. As três mulheres foram levadas ao plantão policial e permanecem à disposição da Justiça. Os presos que seriam visitados foram isolados para procedimento disciplinar.
A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensas do rol de visitas, temporariamente.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98