A Polícia Civil prendeu preventivamente a camareira Maria Claudineia Coelho dos Santos, de 41 anos, por esfaquear e envenenar a vizinha, e ter sequestrado a filha dela, de dois meses, em Campinas. A Polícia Militar localizou a bebê sem ferimentos durante a madrugada de segunda-feira, 18, em uma casa em Hortolândia, e devolvida ao pai.
À Polícia Civil, a camareira disse que tinha combinado com a mãe que levaria a bebê no trabalho, para apresentá-la como sua filha e pegar licença maternidade, e assim pagaria para vizinha a quantia de R$ 1 mil reais. A mulher negou ter cometido agressões contra a vizinha.
Uma testemunha informou na delegacia que viu a mulher pular a janela da casa da vítima e fugido com a criança. O marido encontrou a mãe da bebê na cama, ensanguentada e inconsciente pela agressões que sofrera.
A vítima segue internada no Hospital Ouro Verde sob cuidados médicos. Em nota o hospital informou que a vítima está fora de risco de morte e se recuperando.
Foi elaborado boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial na última segunda-feira (18), e o delegado, diante das informações, decretou a prisão preventiva da acusada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e subtração de criança.
Por: Cézar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98