Ação da Polícia Civil, que desativou laboratório utilizado pelo tráfico, também apreendeu um revólver calibre .22 e munições diversas
A Policia Civil de Campinas deteve um homem, de 59 anos, e desativou um laboratório utilizado pelo tráfico e apreenderam armas e drogas durante ação realizada na tarde da última segunda-feira (19), no bairro Jardim dos Oliveiras.
Uma investigação de combate ao tráfico, coordenada pela especializada, identificou um indivíduo que abastecia pontos de venda no município. O serviço de inteligência da Polícia Civil apurou o veículo utilizado para a prática criminosa e a localização da residência do suspeito.
Na tarde de ontem uma equipe da Dise foi a campo para acompanhar e monitorar o investigado. Ele foi abordado quando deixava sua residência. Durante buscas pessoais foram encontradas 500 porções de crack prontas para comercialização. Os entorpecentes estavam escondidos em uma embalagem de sabão em pó. O indivíduo admitiu aos policiais envolvimento com o tráfico de drogas.
As buscas prosseguiram no interior da residência. No local, utilizado como laboratório para produção e embalagem de drogas, foram encontrados 26,3 quilos de cocaína, 0,9 quilo de crack e 0,5 quilo de maconha, totalizando 27,7 quilos. Além disso, foram apreendidos 26 quilos de substâncias utilizadas para mistura e preparo de entorpecentes, além de dois litros de éter e um de acetona.
No imóvel os policiais também encontraram um revólver Rossi calibre .22, 33 munições de calibres diversos, uma máquina seladora, cinco balanças de precisão, milhares de microtubos para embalar entorpecentes e R$ 174 em moedas.
O indivíduo foi encaminhado à 1ª Dise da Delegacia Seccional de Campinas e as drogas apreendidas foram submetidas a exame pericial no Instituto de Criminalística da região.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98