Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, em um escritório de contabilidade no Jardim Chapadão, em Campinas, na noite desta sexta-feira (3).
Segundo informações, o autor do feminicídio invadiu o escritório e efetuou 3 disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida deu 2 tiros, um no tórax e outro na cabeça atrás da orelha. O resgate encaminhou o atirador com vida ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, momentos após não resistiu e morreu.
Os militares que atenderam a ocorrência e apuraram por meio de testemunhas que o atirador era ex-namorado da jovem, e que o casal teria se separado havia três meses e, desde então, a mulher vinha sofrendo ameaças.
Ainda de acordo com a PM, o atirador tinha trabalhado como vigilante e atualmente atuava como motorista de transporte por aplicativo.
A Polícia Científica foi ao local onde realizou os trabalhos de perícia técnica e apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98