Uma ação conjunta da Guarda e Polícia Militar perto do Terminal Central de Campinas, nesta quinta-feira, terminou com uma mulher detida após ela ter jogado uma pedra no parabrisa de uma viatura, além das apreensões de dois carros, 213 porções de drogas e bebidas destiladas.
A operação, com apoio da Setec e Secretaria de Urbanismo, incluiu bares, estacionamentos e pensões de curta permanência que ficam no entorno do terminal. Durante todo o trabalho foram apreendidas 179 porções de crack, 28 de cocaína e seis de maconha, além de garrafas de bebidas e dinheiro.
Dois veículos estacionados de forma irregular na região foram recolhidos ao pátio da Emdec, e a mulher suspeita de jogar a pedra na viatura da Guarda, com sinais de embriaguez, foi detida pela corporação e levada ao 1º Distrito Policial para registro do boletim de ocorrência.
Ainda, um estrangeiro de nacionalidade colombiana foi detido e conduzido ao DP com 4.293,85 mil reais, pois este estava em área de tráfico de entorpecentes e não soube informar a procedência do dinheiro. O dinheiro foi apreendido pela Autoridade Policial.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98